Topo

Carla Diaz muda de visual para entrar em "Espelho da Vida"

Antes e depois de Carla Diaz; A atriz está de visual novo para viver a Gigi em "Espelho da Vida" - Reprodução/Instagram/@carladiaz
Antes e depois de Carla Diaz; A atriz está de visual novo para viver a Gigi em "Espelho da Vida" Imagem: Reprodução/Instagram/@carladiaz

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

25/01/2019 18h58

Escalada para o elenco de "Espelho da Vida", Carla Diaz resolveu mudar o visual. A atriz, que estava loiríssima, quis os fios mais escuros e um corte mais moderno para compor a sua nova personagem na novela das 18h da Globo, a Gigi, uma a atriz que será chamada para uma participação no filme de Alain (João Vicente de Castro).

"Felicidade que não cabe em mim... Fui chamada para fazer a novela Espelho da Vida para ser a Gigi!! Mais um desafio e, claro, que a transformação para essa personagem só poderia ser com a @trusshair by @dununesoficial ! Curtiram esse novo loiro da loira?", escreveu Carla  na legenda da foto publicada no seu Instagram.

Gigi é uma atriz famosa e foi ex de Mauro (Rômulo Arantes Neto) e quem vai ficar bastante incomodada com essa chegada repentina será Mariane (Kéfera Buchamann).

Errata: este conteúdo foi atualizado
O nome da personagem é Mariane e não Marine conforme estava escrito no texto, que foi corrigido.