Topo

Claudia Leitte lembra boatos de que teria feito plástica após dar à luz

Claudia Leitte  - UOL
Claudia Leitte Imagem: UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/01/2019 12h19

Claudia Leitte participou de um vídeo no canal no YouTube de Julia Faria em que falou sobre maternidade. A cantora lembrou quando ficou grávida do primeiro filho, Davi, agora com 10 anos, -- ela ainda é mãe de Rafael, de 6, ambos de seu casamento com o empresário Marcio Pedreira.

"Tive ele com 27 anos, eu era muita menina. Davi veio justo quando eu saí em carreira solo. Morri de medo. E tinha medo de contar para as pessoas, porque ia desestimular quem estava à minha volta. Descobri no meio do lançamento do meu show em Copacabana, que fiz para 1,5 milhão de pessoas. E foi assim, comoção, 'vai ser um golaço essa carreira'. Aí, vem eu grávida. De repente já não sabia mais de nada", recordou.

Claudia falou ainda dos boatos de que teria feito plástica na barriga logo após dar à luz. "Emagreci muito rápido e a galera falava 'nossa, ela fez plástica no parto'. Porque é muito fácil acreditar que se faz plástica depois de uma cesariana e depois vai pular no trio", ironizou ela. "Eu emagreci pela minha genética mesmo", explicou.

A cantora, logo após ter Davi, fez um resguardo de apenas 15 dias, já que estava na época do Carnaval. "Puxei 6 horas por dia de trio. Eu era só peito. Lembro que morria de medo, eu estava com o peito cheio de leite e tinha que tirar de duas em duas horas leite. Avisava no meio do trio que ia ordenhar", disse ela.