Topo

Cleo exibe bumbum ralado e diz: "10kg a mais, amando minha bunda grande"

Cleo Pires exibe bumbum ralado - Reprodução/Instagram
Cleo Pires exibe bumbum ralado Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

25/01/2019 12h25

Cleo Pires está toda orgulhosa de seu corpo. Prova disso foi que a atriz publicou em seu Instagram nesta sexta-feira (25) uma foto de maiô supercavado e fio-dental e celebrou seu físico após ter engordado.

"Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas, porque eu tô amando minha bunda grande, também porque bunda dá like e porque minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy, sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender", discursou.

Recentemente, Cleo negou que já tenha feito preenchimento para deixar os lábios maiores. "Muita gente acha isso. Mas usei aparelho por muitos anos, o que aumentou minha arcada [dentária] pra fora e de assim [nas bochechas]. O que fiz de preenchimento foi na região das olheiras, que eram muito fundas", garantiu.

Além disso, Cleo fez uma plástica no nariz em outubro de 2017. "Mudou o tanto que eu queria, deu uma refinada. O médico falou que ainda vai refinar mais. Ainda não está exatamente como eu queria", explicou.