PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Ela manipula toda galera", dispara Gustavo sobre Hana

Gustavo diz que Hana é manipuladora - Reprodução/GloboPlay
Gustavo diz que Hana é manipuladora Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2019 12h07

Em uma conversa com Diego e Maycon, na manhã desta sexta-feira (25), Gustavo chamou Hana de manipuladora e disse que os brothers precisam pensar no grupo: "Foi muito ruim a gente ter perdido essa prova ontem". 

"Se não fosse a gente correndo risco, meu voto não seria nela. É mais para proteger a galera, pois eu não tenho motivo", alegou o vendedor de queijos sobre Hana. "Você não tem motivo para votar nela? Ela deu patada em um monte de gente e manipula toda galera", indagou o médico. 

"Então, é por isso. Eu voto para proteger a galera", explicou o mineiro. "Mas você tem que pensar no seu grupo. Seu grupo é o seu batalhão. Esse negócio de manipular voto e ser manipulado é bom porque a pessoa se queima lá fora", pontuou Gustavo. 

"O Kaysar perdeu o programa porque ele pegou uma mina e mudou o voto por causa da mina", completou o paulista. "O pior problema de estar em casal é porque você se anula aqui dentro", concordou Diego. 

Gustavo falou que Alan já mudou a postura dele no confinamento: "A galera não perdoa. Eles viram ele desde o começo com a gente, agora ele muda por causa da menina. Pode ir para o paredão com qualquer um que ele sai". 

Especial BBB19