Topo

"Eu daria para Diego, sem dúvidas", afirma Isabella sobre anjo

Isabella e Carol conversam sobre a prova do anjo - Reprodução/GloboPlay
Isabella e Carol conversam sobre a prova do anjo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/01/2019 11h27

Na manhã desta sexta-feira (25), Carolina e Isabella conversaram sobre imunidade, caso ganhem a prova do anjo. Segundo a estudante de medicina, ela daria para o Diego. 

"Se eu ganhar o anjo eu dou para quem?", questionou Carol Peixinho. "Você tem que seguir o seu coração", respondeu a Isabella. "Eu daria para o Diego só? Ou Gustavo por ser aniversariante", declarou a empresária. "Eu daria para o Diego, sem dúvidas. A minha primeira opção seria o Diego, a segunda a Tereza e em terceiro o Gustavo", contou a potiguar.

Um pouco antes, o criador de cavalos comentou para Carol que ele daria o anjo para ela ou para Gustavo: "Se eu ganhar a prova, eu dou a imunidade para você ou para o Gustavo. Para a Tereza eu não dou, não". 

Além disso, o médico oftalmologista comentou que, independe de quem ganhe a prova, será ruim para um participantes: "Essa prova de agora ficou muito ruim. Pois, seu eu ganho a prova eu dou para a Tereza e talvez vá eu para o paredão. Por exemplo, se a Paula ganha, ela dá para Hariany e quem vai é ela e vice-versa. Então, tá muito ruim".