Topo

Leona Cavalli tem celular hackeado e presta queixa em delegacia

Leona Cavalli conta que teve o celular hackeado - Reprodução/Instagram
Leona Cavalli conta que teve o celular hackeado Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Pacheco e Rodrigo Soares

Do UOL, em São Paulo

25/01/2019 13h58

Leona Cavalli registrou Boletim de Ocorrência no 78º DP, no bairro dos Jardins, em São Paulo, alegando ter sido vítima de um hacker que falsificou seus documentos e comprou um chip de celular fingindo ser ela para extorquir parentes e amigos próximos.

A atriz acusou a operadora de telefonia de ter vendido o equipamento sem verificar a autenticidade da documentação.

"Ontem tive meu celular hackeado. Incrivelmente, a Vivo vendeu um chip para uma pessoa que falsificou um documento meu sem averiguar. Absurdo!!!! Por favor, desconsiderem as postagens e mensagens de ontem", falou ela.

Em outro momento, ressaltou que já está em contato com as autoridades para quem quer fez isso seja responsabilizado. "Já devidamente registrado, B.O. feito, denunciado quem enviou mensagens falsas e tentou extorquir minha família e meus amigos. Publico para alertar! Obrigada pelo apoio de todos", concluiu.

Procurada pelo UOL, a Vivo afirma que "revisa constantemente as suas políticas e procedimentos de segurança na busca permanente pelos mais altos controles nos acessos às informações dos seus clientes. A empresa trata com o rigor da lei quaisquer possíveis desvios, seja de seus colaboradores ou de terceiros".