Leona Cavalli tem celular hackeado e presta queixa em delegacia
Leona Cavalli registrou Boletim de Ocorrência no 78º DP, no bairro dos Jardins, em São Paulo, alegando ter sido vítima de um hacker que falsificou seus documentos e comprou um chip de celular fingindo ser ela para extorquir parentes e amigos próximos.
A atriz acusou a operadora de telefonia de ter vendido o equipamento sem verificar a autenticidade da documentação.
"Ontem tive meu celular hackeado. Incrivelmente, a Vivo vendeu um chip para uma pessoa que falsificou um documento meu sem averiguar. Absurdo!!!! Por favor, desconsiderem as postagens e mensagens de ontem", falou ela.
Em outro momento, ressaltou que já está em contato com as autoridades para quem quer fez isso seja responsabilizado. "Já devidamente registrado, B.O. feito, denunciado quem enviou mensagens falsas e tentou extorquir minha família e meus amigos. Publico para alertar! Obrigada pelo apoio de todos", concluiu.
Procurada pelo UOL, a Vivo afirma que "revisa constantemente as suas políticas e procedimentos de segurança na busca permanente pelos mais altos controles nos acessos às informações dos seus clientes. A empresa trata com o rigor da lei quaisquer possíveis desvios, seja de seus colaboradores ou de terceiros".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.