PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Gustavo detona Hana: "Se tirasse ela do jogo, mudaria o clima da casa"

Gustavo fala mal de Hana em festa - Reprodução/GloboPlay
Gustavo fala mal de Hana em festa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2019 00h45

O clima de tensão antes do paredão impera na festa Aqualoucos, que acontece nesta sexta-feira (25). Hariany, Paula e Gustavo conversaram sobre Hana, líder da semana, e o oftalmologista aproveitou para detonar a sister, dizendo que sem ela, o clima da casa estaria melhor.

"A gente falava lá no negócio que se a gente fosse líder a gente ia fazer festa, ia dormir lá, curtir. A gente achou que a pessoa ia fazer pela gente o que a gente faria por ela. Aí ontem ela c**** pra nós", desabafou a goiana.

"Se tirasse ela do jogo, mudaria o clima da casa. A outra galera não é tão chata. Por mais que a gente ataque eles, dá para conviver. Agora ela é um pavio", detonou Gustavo.

"Ela fica virando a cara. Ontem quando ela ganhou foi como se a gente tivesse ganhado junto, eu até chorei", disse Hariany. "A gente tava rezando para ela ganhar, a gente saiu correndo", corroborou Paula.

"Sabe qual o problema? É que ela se juntou com vocês, mas ela é muito próxima do Rodrigo e da galera, e a galera é contra vocês", analisou o paulista. "Falsidade", criticou a estudante. 

Especial BBB19