Topo

Hana chora em DR com Paula e Hariany

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2019 01h55

Na madrugada deste sábado (26), durante a festa Aqualoucos, Paula e Hariany decidiram conversar com Hana. "A gente tá chateada com você", revelou Paula.

A youtuber questionou o motivo e Paula rebateu: "Por que você acha?" Foi então que Hana disse que chamaria as sisters para o quarto do líder, mas que, na verdade, Gustavo e Diego entraram no quarto sem que ela quisesse: "Eles me seguiram".

Paula disse ainda que a sister não teve consideração com o que o trio viveu no quarto dos sete desafios e Hana justificou: "Estou com a consciência pesada de ter vetado Rodrigo".

A conversa seguiu e Hana pediu desculpa para as amigas: "As pessoas estão com ódio de mim porque acham que eu sou forte e carismática", alegando que não foi sua intenção deixar as duas de fora do quarto. "Desculpa, óbvio que vocês estão na minha asa", completou a sister. 

A discussão se estendeu e a youtuber chorou: "Certeza que as pessoas têm bode de mim" e ainda pediu: "Não me queimem". As sisters se abraçaram e a conversa terminou quando Isabella foi avisá-las que os brothers ganharam bebida da produção.