PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Isabella nega ter ciúmes de Maycon: "A gente não tem compromisso"

Isabella conversa com Maycon - Reprodução/GloboPlay
Isabella conversa com Maycon Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/01/2019 12h48

No início da manhã deste sábado (26), Isabella garantiu para Maycon que não tem ciúmes algum do brother: "A gente não tem compromisso." Além disso, durante a festa Aqualoucos de sexta-feira (25), a potiguar contou para Carolina que eles estão sem sintonia.

"É pela cara que você faz quando eu to perto da Elana. Você pode evitar o que você fala, mas a sua cara você não consegue esconder", explicou Maycon. "De todo o meu coração, eu sou uma pessoa muito sincera. Se algo me incomodasse, eu jamais deixaria de te dizer. Não existe nenhum, zero, tipo de ciúmes ou problemas quanto a isso", assegurou a estudante de medicina. 

"Não é ciúmes, eu achei estranho. Eu te dei o meu copo e você olhou assim e não aceitou. Um minuto depois, o Diego ofereceu a bebida dele e você aceitou. Mas de boas, eu acho que às vezes eu fico muito em cima de você", esclareceu o vendedor de queijo. "Não foi um minuto", pontuou a potiguar. 

Isabella então disse que eles devem deixar o relacionamento fluir com naturalidade. "Eu acho que a gente tem que ir levando numa boa, a gente não tem compromisso", alegou. "A gente não tem nada", concordou o mineiro.

Especial BBB19