Topo

"Vou me lembrar do quão guerreiro o senhor foi", diz filho de Wagner Montes

Filho de Wagner Montes homenageia o pai, que morreu aos 64 anos - Reprodução/Instagram
Filho de Wagner Montes homenageia o pai, que morreu aos 64 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

26/01/2019 16h28Atualizada em 26/01/2019 19h45

Wagner Montes Filho, filho de Wagner Montes, fez uma homenagem ao pai que morreu neste sábado (26) com algumas fotos de momentos descontraídos ao lado do pai.

"Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super herói."

Abalado com a morte, o rapaz ainda lembrou dos momentos que dividiu com o pai. "Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto."

Wagner Montes Filho também aproveitou a mensagem para agradecer o carinho que a família dele está recebendo. "Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem", explicou.

Mais homenagens

Nas redes sociais, amigos que acompanharam a trajetória de Wagner Montes na televisão e na política também lamentaram a morte do apresentador e deputado federal.

Titular do "Balanço Geral" em São Paulo, Reinaldo Gottino foi um dos que homenageou o amigo, que apresentava o mesmo programa na Record TV do Rio de Janeiro.

"Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família", escreveu Gottino, compartilhando a notícia da morte.

Andrea Nobrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, relembrou o amigo em uma foto da época do SBT em que aparece junto a ele, o ex-marido e a viúva Sônia Lima.

"Boa tarde! Hoje está sendo um dia muito triste...acaba de nos deixar um grande jornalista Wagner Montes ...desejo muita força para família", escreveu a atriz e empresária.

O narrador esportivo Silvio Luiz também lamentou a morte do colega. "Nossa solidariedade a família de Wagner Montes pelo seu falecimento", tuítou ele.

A Record TV Rio divulgou uma nota de pesar:

"Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira."

Na área da política, o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL/RJ) também lamentou a morte do deputado federal eleito pelo PRB/RJ.

"Muito triste com a notícia do falecimento do querido Wagner Montes, com quem tive um convívio fraterno ao longo de três mandatos como deputado estadual. Minha solidariedade à família e aos amigos", escreveu.