PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Caso não receba imunidade do anjo, Tereza cogita votar em Rodrigo

Tereza conversa com Gustavo sobre votação - Reprodução/GloboPlay
Tereza conversa com Gustavo sobre votação Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2019 14h32

Em um bate-papo com Gustavo, na tarde deste domingo (27), Tereza contou que votará em Rodrigo, caso ele não dão dê a imunidade para ela. Entretanto, a psicanalista havia prometido que não indicaria o brother esta semana. 

"Se eu soubesse que ele iria para o paredão sem o meu voto, eu não votaria nele e seguraria a minha palavra. Mas eu não sei? Vamos ver mais tarde, eu vou conversar com ele. Pois, eles indicam, imunizam e eu voto nele", alegou a pernambucana. 

Gustavo então falou que é normal dar a imunidade para quem você é mais próximo: "Se você pegasse o anjo, não daria para ele. Daria para mim ou Diego. O anjo você dá para quem é seu amigo, não para quem está em perigo. Se ele desse o anjo para um de nós, ele estaria sendo incoerente no próprio jogo dele. Você está aqui para defender o seu time". 

"Por que eu vou tentar ajudar ele então? Eu sei que a imunização não vem, mas tenho que usar isso em minha defesa", justificou Tereza. "Não adianta ir falar com ele pensando que ele vai te dar o anjo, porque ele não vai. Assim você só irá arrumar uma pequena discórdia. Deixa o seu voto em sigilo, qualquer coisa, você fala com ele depois", aconselhou o médico.

Especial BBB19