PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

Gabriela e Rodrigo revelam que irão votar em Gustavo

Rodrigo conversa com Gabriela e Hana sobre votação - Reprodução/GloboPlay
Rodrigo conversa com Gabriela e Hana sobre votação Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/01/2019 15h55

Na tarde deste domingo (27), Gabriela e Rodrigo revelaram que irão votar em Gustavo na formação de paredão desta noite. Segundo o carioca, ele tem justificativas para votar em outras pessoas, mas não gostaria de indicar mulheres. 

"Eu tenho motivos para votar em mulher, mas eu não vou votar. Elas têm uma perversidade que nem disfarçam, mas eu não quero ir nelas", alegou o dramaturgo sobre Hariany e Paula. 

"Hoje, ele [Gustavo] nem falou direito comigo. Eu acho que ele pensa que está na mira", contou a youtuber. "Ele é o meu voto", revelou Rodrigo. "O meu também", afirmou Gabriela. Hana então perguntou em quem eles iriam votar, caso ela coloque o médico no paredão. "Eu teria que votar em uma mulher", alegou a paulista. 

Rodrigo alertou a líder da semana: "Se eu sair, não é problema seu. É o que Brasil decidir." Gabriela concordou: "Você tem que fazer o que está sentindo. Você não sabe como estão as coisas lá fora." Hana então disse que gostaria de proteger o brother: "Você precisa estar aqui". 

Especial BBB19