Antes do "BBB", Hana já foi funcionária do Grupo Globo
Desde que entrou na casa do "BBB19", Hana logo surpreendeu pela intimidade com as câmeras. O bom humor e extroversão, traços de sua personalidade, a ajudam, mas a sister tem outro motivo que explica tanta familiaridade com o meio de televisão: Hana foi funcionária do Grupo Globo.
Ela trabalhou dois anos como editora de imagem da Globosat. Começou como estagiária e foi contratada com carteira assinada em 2017. No Instagram, é possível ver fotos da participante do "BBB" com crachá do canal Multishow e ao lado de um computador da empresa.
A Globo veta candidatos ao "BBB" se eles mantêm algum vínculo empregatício em vigor com a emissora, mas não proíbe em casos de participações esporádicas em programas da casa como aconteceu com o brother também dessa edição, Rodrigo França, que fez uma participação em "Malhação - Viva a Diferença", que foi ao ar em 2017.
O UOL apurou que ela era muito querida pelos colegas e que sua saída causou surpresa já que tinha batalhado muito para ser contratada e desempenhava bem suas funções.
"Até hoje ninguém sabia direito o motivo de sua saída porque foi do nada. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o 'BBB' e resolveu pedir demissão. O povo ficou assustado quando ela entrou porque até onde se sabe, não poderia ser funcionária da Globo para participar do reality show", contou uma ex-colega de Hana.
A mesma colega, que ainda trabalha na empresa e por isso prefere ficar no anonimato, garantiu que a youtuber não está representando. "Ela é bem maluquinha e muito ligada, esperta. Eu acho que Hana tem chances de chegar à final."
Procurado na manhã desta segunda-feira (28) , a Globo informou que estava ciente, mas não detalhou a função nem o período que Hana trabalhou e completou: "Não há nenhum tipo de impedimento para a Hana estar no 'BBB19'".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.