Topo

Christiane Torloni entrega sexo e nome do bebê que Luiza Possi espera

Christiane Torloni e Luiza Possi no "Encontro" - Reprodução/Instagram
Christiane Torloni e Luiza Possi no "Encontro" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

28/01/2019 12h44

Se a cantora Luiza Possi queria fazer mistério sobre sexo e o nome do bebê que espera, a atriz Christiane Torloni não deixou. Nesta segunda-feira (28), as duas participaram do programa "Encontro", comandado por Fátima Bernardes, e Christiane revelou detalhes da gravidez da amiga.

"Abençoando a chegada do Lucca", falou a global.

O anúncio de que a cantora está grávida de seu primeiro filho com o diretor de TV Cris Gomes foi feito por ela na quinta-feira (24).

 Ao UOL, a assessoria de Luiza informou que ela está com pouco mais de três meses e que o sexo do bebê ainda será revelado.

"O momento mais emocionante da minha vida com certeza é agora. Nunca pensei que aconteceria comigo, ser abençoada dessa maneira por Deus. Sim, estou grávida, e explodindo de felicidade! Paz e amor pra todos vocês", declarou ela.

Em vídeos, publicados na rede social, Luiza falou mais do assunto.

"Estava super ansiosa pra compartilhar com vocês essa notícia, que acho que é a notícia da minha vida, que eu tô grávida. Nunca imaginei, nunca esperei, não programei. Tô muito feliz. Mas como manda toda a tradição, não pode falar sem ter m tempo, tem que esperar bonitinho pra dar tudo dar certo. E tudo deu certo. Quero estar mais perto de vocês contanto o passo a passo dessa nova jornada", completou.

Luiza Possi se casou com Cris Gomes no final de setembro do ano passado, em uma cerimônia íntima na casa em que eles moram em São Paulo.

Abençoando a chegada do Lucca!!!! #luizapossi #zizipossi

Uma publicação compartilhada por Christiane Torloni (@christorloni) em