Cid Moreira revela que fez cirurgia recente para se livrar de uma trombose
Thaís Sant'Anna
Colaboração para o UOL
28/01/2019 17h34
Cid Moreira revelou aos seus seguidores no Instagram neste domingo (27) que teve que passar recentemente por uma cirurgia para se livrar de uma trombose.
Em uma foto ao lado da mulher, a também jornalista Fátima Sampaio, ele contou como foi o ocorrido.
"Durante as férias viajamos de carro, nos divertimos muito. Ao chegar a hotel, a Fátima percebeu um inchaço muito grande na minha perna direita! Insistiu para irmos a um hospital. Eu não queria. Disse que aquilo era da longa viagem, etc. Ela disse não! 'Vamos ao hospital mais próximo'. Foi a minha sorte! Fiquei hospitalizado uma semana. Eu estava com um coágulo bem na virilha, impedindo a circulação do sangue. Fui internado. Tomei injeções na barriga, fiz a cirurgia que me livrou de uma trombose", narrou.
Cid explicou que estava falando do assunto agora para mostrar que "a vida é um sopro" e que os famosos não vivem só de glamour. Além disso, ele afirmou que já foi chantageado.
"Não se iludam. Às vezes [a vida das pessoas conhecidas] pode ser pior do que a de vocês. Vez ou outra sou chantageado. 'Se não fizer o que quero vou a imprensa'. Se não me der o que desejo vou ao juiz. Isso sem falar as vezes em que cobram serviços e produtos mais caros. 'Esse não é o fulano? Aumenta o preço'", relatou.
O jornalista ainda desabafou que, mesmo aos 91 anos, ainda está aprendendo com a vida e comete erros.
"Sou humano, mas como sou conhecido as pessoas dizem: 'olha o homem da Bíblia, não pode fazer isso'. Como se eu tivesse me tornado santo. Cometi e cometo, às vezes, erros de julgamento. Erros de português (alguns vão dizer 'impossível!')", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.