Topo

Hana ganha sessão de cinema com direito a três convidados

Alan e Hana curtem filme durante cinema do líder - Reprodução/GloboPlay
Alan e Hana curtem filme durante cinema do líder Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2019 17h30

Na tarde desta segunda-feira (28), a líder da semana, Hana ganhou uma sessão de cinema com direito a três convidados. Uma voz misteriosa avisou a sister sobre o evento: "Hana, escolha agora seus três convidados para o cinema do líder".

A youtuber ficou nervosa e parecia bastante confusa, mas fez sua escolha: "Eu escolho Alan, obviamente. Tem que escolher todos agora? Então vai ser Gabi e Rodrigo".

Depois de alguns minutos, a voz pediu para os quatro brothers irem para o segundo andar da casa. Ao chegar no cômodo, eles encontraram um novo formato para o cinema do líder: ao invés de um filme pré-definido pela produção do programa, como acontecia nas edições anteriores, agora os brothers tem quatro horas com acesso a todo o conteúdo de séries e filmes da GloboPlay, serviço de streaming online da Rede Globo.

Dentro do horário definido, eles podem escolher o que querem assistir, sem interferência da produção do programa. Hana comemorou bastante e disse ser fã da plataforma: "Eu já vi quase tudo, em casa eu atualizo o GloboPlay todos os dias. Ficou muito legal esse formato, vou escolher algo bem legal para vocês".

Cinema do líder - Reprodução/GloboPlay - Reprodução/GloboPlay
Imagem: Reprodução/GloboPlay

Os brothers também tinham diversos petiscos e bebidas para aproveitar a sessão de cinema. Depois de um pequeno debate, Hana decidiu assistir um episódio da série nacional "Além da Ilha", estrelada pelo ator Paulo Gustavo, que visitou a casa do "BBB19" no sábado (26)