Topo

"O Gustavo se colocou no paredão", analisa Isabella

Isabella e Tereza falam de paredão - Reprodução/GloboPlay
Isabella e Tereza falam de paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2019 11h47

Na manhã desta segunda-feira (28), Isabella e Tereza conversaram sobre a formação de paredão que aconteceu neste domingo (27). Na avaliação da potiguar, Gustavo, indicado pela líder Hana, é o principal responsável por estar na berlinda.

"Ai, Bellinha, tô com muito medo de meu amigo sair. Ele é muito gente boa", disse Tereza. "Vou conversar com ele depois. O Gustavo se colocou no paredão. Ele não era uma das opções", analisou Isabella. "Ele não iria pela casa de jeito nenhum", concordou a pernambucana.

"De forma alguma. Ele se colocou por causa da atitude que ele teve com as meninas. E Hana é inteligente, Hana viu. Como as meninas tinham o poder de vetar da prova do líder, ele se aproximou muito rápido das meninas, do dia pra noite naquela festa. E ela percebeu que foi meio que uma barra forçada para ele não ser o escolhido pra não participar da prova do líder", explicou a loira.

"Eu não percebi", comentou Tereza. "Se você prestar atenção, foi isso, não tinha outro motivo. E a gente sabe que essa pode nem ter sido a intenção do coração dele, mas foi o que aparentou", concluiu Isabella.