Topo

Paula diz que não confia em Hana: "Porque você é amiga dos meninos de lá"

Paula e Hariany falam sobre votação - Reprodução/GloboPlay
Paula e Hariany falam sobre votação Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2019 10h08

Na madrugada desta segunda-feira (28), Paula e Hana conversaram sobre suas alianças dentro do confinamento. Para as sisters, a casa está dividida em dois grupos e, por isso, algumas pessoas não são inteiramente confiáveis. No papo, a bacharel em Direito confessou não confiar em Hana.

"Eu não confio 100% na Bella, por exemplo. Eu gosto muito dela, mas eu não posso contar as coisas para ela. Eu sei que ela não vai votar em mim, mas eu não posso contar as coisas para ela porque eu acho que ela vai contar pra alguém dali", começou a youtuber.

"Eu estou assim com você. Estou assim com medo de te falar as coisas porque você é muito amiga dos meninos de lá e sei lá até que ponto, entendeu?", admitiu Paula.

"Que meninos? Eu não sei de que meninos você tá falando", respondeu Hana. "De todo mundo, da sua turma. Eu não sei até que ponto. Às vezes sem querer, sabe? Tipo numa conversa assim, sem maldade, você pode falar as coisas", explicou a mineira.

"É porque a gente tem muitas diferenças e eu não consegui entender muita coisa também. Às vezes algumas coisas eu tenho que conversar, se não vou ficar maluca. Você tem a Hari. Eu vou contar pra quem? Vou ficar falando com Deus? Não tem como, sabe? E não é mal, é compartilhar", justificou Hana. "A gente também não fala mal de ninguém", garantiu Paula.