Topo

Redes sociais de Danrley são hackeadas e somem mais de 500 mil seguidores

Danrley se emociona em conversa com Rodrigo  - Reprodução/GloboPlay
Danrley se emociona em conversa com Rodrigo Imagem: Reprodução/GloboPlay

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

28/01/2019 18h49

As redes sociais de Danrley, participante do "BBB19", foram hackeadas nesta segunda-feira (28). No Instagram, foi feito um post dando a notícias aos fãs do brother.

"Nossa conta caiu. Mas estamos tomando todas as providências para recuperá-la. Peço que divulguem nosso Instagram novamente", estava escrito.

Danrley perdeu as centenas de seguidores no Instagram, além dos posts antigos e das pessoas que seguia.

 O Twitter oficial do brother também sofreu ataques de hacker, conforme foi avisado, mas os 24,5 mil seguidores permanecem.

"Estamos sendo vítimas de ataques hackers aqui e no Instagram. Peço com uma tristeza enorme que tenham paciência pois estamos tentando ao máximo manter o controle da situação. Isso é muito triste", postou a pessoa responsável pela rede social de Danrley.

O perfil de Hana no Twitter prestou apoio ao BBB. "Vamos todo mundo lá seguir ele e ajudar o insta dele a crescer. Se ele chegou aos 500 mil foi porque ele mereceu e não vai ter ninguém agindo de má-fé e o tombando não".

Mais cedo, Nego do Borel declarou que Darnley é seu preferido para vencer o "BBB19", ao comentar uma foto do brother no Instagram.

"Vamos moleque, tô na torcida", escreveu o cantor.