Topo

Repórter assusta apresentadores ao simular pulo no rio Tietê ao vivo

Repórter dá susto em apresentadores ao simular pulo em rio - Reprodução/TV TEM
Repórter dá susto em apresentadores ao simular pulo em rio Imagem: Reprodução/TV TEM

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

28/01/2019 15h51

Um repórter da TV TEM, afiliada da Globo no interior de São Paulo, deu um susto daqueles ao simular um pulo no rio Tietê, enquanto conversava ao vivo com os apresentadores do telejornal local.

Romeu Neto falava sobre as opções de lazer para curtir no fim de semana em Barra Bonita, quando, de repente, ao fim da conversa, ele decide tirar os sapatos e corre, como se estivesse indo pular no rio.

"E olha, Evandro, eu vou falar para vocês: eu estou com colete, estou protegido e vou me refrescar porque está muito quente, 35º. E vou pular... 'Silver'", gritou Neto.

O aviso foi falso: Neto não pulou na água, mas foi o suficiente para deixar os apresentadores que estavam no estúdio apavorados.

Segundos depois, ele aparece por trás do câmera e justifica. "É claro que não vou fazer isso!". (Assista ao vídeo abaixo)

Ao UOL, o repórter explicou que os apresentadores não sabiam da brincadeira (apenas a gerente de jornalismo). "Toda a equipe da Redação se assustou", conta.

"Sinceramente não esperava toda essa repercussão, eu só queria descontrair um pouco no final da minha participação. Era um assunto leve, que permitia brincadeiras. Mas, mesmo assim, no final eu fiz um alerta para que as pessoas usem colete e brinquem na água sempre com segurança", avisa Neto, que não sabe nadar.