Topo

Rodrigo e Tereza ganham festa surpresa de aniversário

Brothers comemoram o aniversário de Tereza e Rodrigo na área externa  - Reprodução/GloboPlay
Brothers comemoram o aniversário de Tereza e Rodrigo na área externa Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2019 16h12

Na tarde desta segunda-feira (28), Rodrigo e Tereza ganharam uma festa surpresa de aniversário dentro do "BBB19". Os dois participantes fazem aniversário no mesmo dia e já tinham recebido os cumprimentos de Tiago Leifert durante o programa ao vivo de domingo (27).

Minutos antes, os brothers aproveitaram o almoço para cantar "Parabéns para você" para a dupla aniversariante. Tereza foi a mais animada e disparou: "Paz e saúde é tudo o que eu quero. Tendo paz e saúde, a gente não precisa de mais nada. O que adianta ganhar R$1,5 milhão e não ter saúde? Nenhum dinheiro do mundo compra saúde".

Após a refeição, a produção enviou bolos e bebidas para todos e uma festa foi improvisada na área externa da casa. Os dois participantes sopraram as velas e fizeram um breve discurso. Rodrigo foi o primeiro a falar: "Independente de ser um jogo, que haja respeito e afeto na casa, principalmente maturidade emocional".

Tereza completou: "Eu só quero agradecer a cada um, o que acontecer no 'BBB' fica no 'BBB', a vida lá fora é outra história. Agradeço a todos vocês".