Topo

Danrley chama Hariany de "fútil" em segundo jogo da discórdia

Hariany se chateia com Danrley durante jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay
Hariany se chateia com Danrley durante jogo da discórdia Imagem: Reprodução/Globoplay

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/01/2019 23h26

Hariany se chateou com Danrley ao ser definida como "fútil e influenciável" no segundo jogo da discórdia do "BBB19", que ocorreu durante o programa ao vivo desta segunda-feira (28). O jogo durou pouco e nenhum brother pareceu se ofender seriamente com as provocações. 

No único momento de tensão do jogo, Danrley sorteou o nome de Hariany, e escolheu os adjetivos fútil e influenciável para definir o comportamento da loira. Hana foi sorteada para tentar adivinhar de quem Danrley estava falando e achou que os adjetivos fossem a respeito de Diego.

Ao descobrir que era a sister oculta de Danrley, Hariany abaixou a cabeça e reclamou: "Se eu fosse influenciável, talvez eu não estivesse aqui nessa situação no paredão".

Na dinâmica, os brothers precisaram usar adjetivos colocados em uma lousa para definir os colegas. Entre as palavras, estavam adjetivos como mentiroso, fofoqueiro, mimimizento, manipulador, arrogante, recalcado, inútil, invejoso, venenoso e influenciável. Os brothers sorteavam seus colegas ocultos no confessionário, e caso não gostassem do resultado podiam tentar uma segunda vez. Quando escolhessem um, precisavam dar dois adjetivos para o brother e em seguida o próximo sorteado tentava adivinhar de quem estavam falando.

jogo da discórdia - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Diego começou o jogo tirando Rodrigo, e definiu o colega como influenciável e intolerante. Em seguida, o catarinense sorteou Isabella para tentar adivinhar o brother oculto. A loira achou que Diego estava falando de Danrley. Na segunda rodada, Rodrigo definiu Danrley como intolerante e alguém que "se acha". Sorteada, Hariany errou e disse que Rodrigo estava falando de Gustavo.

Chamada ao confessionário, Hariany tirou Rízia e definiu a colega como barraqueira e histérica. Elana tentou adivinhar a sister secreta de Hariany e achou que a loira estivesse falando de Hana. Na última rodada, Rízia precisou definir a amiga Gabriela, ela escolheu os adjetivos barraqueira e "se acha". Diego achou que Hana fosse a sister de Rízia e deu risada ao saber da verdade.