Topo

"Acho impossível", diz Maycon sobre rever Isabella após reality

Isabella e Maycon falam sobre vida após confinamento - Reprodução/GloboPlay
Isabella e Maycon falam sobre vida após confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2019 10h24

Na madrugada desta terça-feira (29), Isabella e Maycon conversaram sobre como será a vida da dupla ao fim do reality. Para Maycon, é "impossível" que o casal se reencontre fora da casa.

"A hora que a gente sair daqui, acho que vai ser bem diferente as coisas", disse o brother. "Acho que vai ser tudo igual. Eu vou voltar para minha cidade, você vai voltar pra sua. Eu lembro que você disse que era impossível a gente se encontrar depois daqui", comentou a potiguar. "Eu disse que 80%", justificou Maycon.

"Para de falar isso. Você acha que é impossível da gente se encontrar depois daqui?", perguntou Isabella. "Sinceramente? Eu acho", admitiu o mineiro.

"Sério? Me fala um motivo. Por que é impossível?", questionou a loira. "Pelo o que já vivi. Não é porque eu não quero. Querer você acha que eu não queria te ver sempre?", retrucou o participante. "Como assim pelo o que você viveu?", insistiu Isabella. "Pelo o que eu já vivi, eu sei. Pelo o que eu já passei. Nem sempre é igual a gente quer", lamentou Maycon.