Topo

Após fim do Rouge, Aline vai trabalhar em programa com Xuxa: "Apreensiva"

Aline Wirley vai participar do "The Four", da Record - Reprodução/Instagram
Aline Wirley vai participar do "The Four", da Record Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/01/2019 11h34

O fim do grupo Rouge - anunciado na quinta-feira (24) nas redes sociais das integrantes - não significa que o público não verá novo trabalho das cinco. Quem já revelou o que vai fazer agora é Aline Wirley. Na segunda-feira (28), ela contou que estará no júri do talent show "The Four", da Record, comandado por Xuxa Meneghel.

"Amores da minha vida, recebi um convite especialíssimo e estou feliz demais em compartilhar com vocês que, a partir do dia 06 de fevereiro, estaremos sempre juntinhos (mais ainda)! Serei jurada do 'The Four' novo talent show da Record! Estou apaixonada pelo formato do programa, que é muito incrível, inovador e tenho certeza que vocês vão se apaixonar assim como eu", disse.

Sincera, admitiu nervosismo. "Tenho que confessar que estou bastante apreensiva pela responsabilidade que é ocupar essa bancada. Até porque já estive do outro lado e isso mudou minha vida! Mas também me sinto muito honrada por estar ao lado da Xuxa, Léo Chaves, João Marcelo Boscoli  e de tantos outros artistas que nós 4 e todo o Brasil iremos conhecer logo mais! Ansiosa", concluiu ela.