PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Após o fim do "Programa do Porchat", Paulo Vieira vai para a Globo

Paulo Vieira  - Reprodução/Instagram
Paulo Vieira Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/01/2019 12h40

Pouco mais de um mês após o fim do "Programa do Porchat", o humorista Paulo Vieira, que fazia parte do elenco do talk show que Fabio Porchat comandava na Record, já tem novo trabalho. Nesta terça-feira (29), foi anunciado que ele é o mais novo contratado da Globo e vai integrar o "Zorra".

"O Zorra é um programa que eu adoro. Quando veio o convite do Marcius Melhem, fiquei muito honrado. Foi o reconhecimento do meu trabalho, e estou muito feliz em fazer parte da equipe", comemorou ele em entrevista ao site oficial do programa.

Mas se engana quem pensa que esta será a primeira vez dele na emissora. Em 2015, Paulo venceu o "Quem Chega Lá", quadro de humor do "Domingão do Faustão".

"Voltar para Globo, neste momento, é algo muito legal. Estou muito feliz de voltar para essa casa que foi tão importante para mim, onde eu nasci como profissional. Voltar e estar no núcleo do Marcius é uma oportunidade única", afirmou.

Outra novidade do "Zorra" é a chegada de Luciana Paes. Atualmente no ar como Lenita, em "Espelho da Vida", ela passará para o elenco da atração assim que a trama chegar ao fim.

Famosos