Topo

Brothers discutem por divisão de comida e ficam preocupados com punições

Sisters discutem a distribuição da comida no "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Sisters discutem a distribuição da comida no "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2019 15h43

Durante a tarde desta terça-feira (29), os brothers aproveitaram o almoço para discutirem a divisão de comida da casa e as punições recebidas nos últimos dias. 

Carolina era uma das mais irritadas com a divisão da comida. A baiana reclamou que as frutas acabavam muito rápido e que ela precisava deste tipo de alimento: "Eu não como pão, eu deixo o meu pão para todo mundo. Mas eu comprei banana e acabaram com todas as minhas. Isso é injusto".

A sister continuou: "Essa semana a gente vai fazer essa experiência e vai se equilibrando. Tenho três ovos, se eu quiser comer um por dia eu como, é problema meu". Maycon não gostou da resposta e retrucou: "Às vezes eu esqueço mesmo, eu sou de esquecer as coisas, ai tem lá os meus seis ovos. Eu vou ver lá tem quatro ovos, alguém comeu dois, eu vou saber que comeu e vai dar treta por causa de ovo".

Os brothers começaram a discutir sobre a perda de estalecas em punições e Carolina voltou a falar: "Não dá para eu pegar as minhas mil. Calma nem foi só isso, foram mil quatrocentos e sessenta para comprar só de hortaliça, só de fruta e todo mundo comer, entendeu? E aí acaba, e eu não como. Porque eu não vou comer o misto, não vou comer o presunto, a salsicha".

Hana também opinou sobre o assunto: "Eu acordo não tem uma banana para eu comer, eu não tenho café da manhã, vocês ainda têm várias coisas para comer".