"Eu prefiro sair do que jogar sujo", declara Isabella
Na madrugada desta terça-feira (29), Maycon e Isabella trocaram declarações de amor. Na conversa, a potiguar falou da bondade do casal e afirmou que prefere sair a jogar sugo.
"Sabe o que tem muito parecido na gente? Nosso coração. Você sente?", perguntou a sister a seu affair. "Sinto, claro", respondeu o mineiro.
"Você é uma pessoa sensacional. Demais da conta. É o que eu estava te falando, na questão de bater assim, foi mais depois que eu te conheci e vi que você é a pessoa que você é. Sinceramente, você é uma pessoa que me surpreendeu. Porque a beleza que você tem, o jeito que você é. Você é uma pessoa que, meu Deus, não sei se as pessoas lá fora te veem do jeito que eu te vejo. Eu vejo você em forma de coração. É serio", declarou o vendedor de queijos.
A loira sorriu com os elogios e retribuiu: "Mas, sim, nós somos bons. Isso eu tenho certeza, da bondade da gente. De não querer fazer mal a ninguém, de jamais jogar sujo. Eu prefiro sair do que jogar sujo, que fazer uma sacanagem".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.