Topo

Ex-paquita Thalita Ribeiro dá à luz primeiro filho com ex-ator mirim

Ex-paquita Thalita Ribeiro e o ex-ator mirim Patrick de Oliveira dão à luz Théo, primeiro filho do casal - Reprodução/Instagram/thalitaribeiro1
Ex-paquita Thalita Ribeiro e o ex-ator mirim Patrick de Oliveira dão à luz Théo, primeiro filho do casal Imagem: Reprodução/Instagram/thalitaribeiro1

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/01/2019 13h02

A ex-paquita Thalita Ribeiro deu à luz seu primeiro filho, Théo. O bebê é fruto do casamento dela com o ex-ator mirim Patrick de Oliveira, atualmente diretor da edição carioca do programa "O Donos da Bola", da Band.

Thalita publicou uma foto do parto e divulgou os primeiros dados sobre o filho. Theo nasceu no último sábado (26), às 13h07, com 3,9 quilos e 50,5 centímetros.

"Seja bem-vindo, meu filho! Ainda estou sem palavras para descrever tamanha felicidade! Se eu já te amava quando soube que você estava a caminho, agora esse amor é inexplicável! Obrigada, meu Deus, por este presente em nossas vidas!", escreveu a ex-paquita.

Patrick, que está com Thalita há nove anos, elogiou a luta da mulher para dar à luz de parto normal e comemorou a vinda do primeiro filho.

"Minha mulher Thalita Ribeiro foi gigante, mas isso não é surpresa para mim, ela sempre se porta assim em todos os momentos! Parto normal é uma luta linda, é preciso ser muito forte, e ela deu show! Pelo meu coração foi um misto de emoção, felicidade, responsabilidade e mais um turbilhão de sentimentos que ganharam o status de maior amor do mundo já no primeiro olhar! Théo, minha cria, que eu possa ser o seu herói para o resto da vida, esforço não vai faltar!", celebrou.

Thalita Ribeiro foi escolhida paquita no "Planeta Xuxa", em março de 1999. Atualmente, trabalha como repórter na RedeTV!. Patrick, que atuou em novelas como "Fera Ferida" (1993) e "A Próxima Vítima" (1995), além da novelinha "Caça Talentos" (1996), com Angélica, também tem uma produtora e trabalha como dublador.