Falando sozinho, Gustavo ensaia discurso de paredão: "Sabedoria na derrota"

A pressão de estar em um paredão parece ter afetado o participante Gustavo. Na tarde desta terça-feira (29), enquanto os brothers aproveitaram a piscina, o oftalmologista aproveitou para ensaiar seu discurso para o programa ao vivo desta noite.
O emparedado simulou uma conversa com o apresentador Tiago Leifert: "Ah, Tiagão, o coração tá a milhão, tá a mil por hora aqui, mas o importante é que a gente sabe que nós estamos em um jogo e do mesmo jeito que a gente tem que ter humildade na vitória, a gente tem que ter sabedoria na derrota".
"Eu vou ficar", murmurou o confinado para si mesmo enquanto andava pelo jardim. Gustavo foi indicação da líder Hana e enfrenta uma berlinda tripla com Paula e Hariany.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.