Topo

Henri Castelli volta para "Malhação": "Realização de um sonho"

Henri Castelli - Ag.News
Henri Castelli Imagem: Ag.News

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/01/2019 11h04

A nova temporada de "Malhação" já começou a ser gravada e o ator Henri Castelli, que viverá um dos principais papéis, não esconde a alegria em voltar para a novela que ele trabalhou no começo dos anos 2000.

"Hoje foi dada a largada, começou pra mim a realização de um sonho de voltar a fazer parte da 'Malhação' depois de 18 anos, estou há 20 anos na Globo e só tenho agradecer! Aprendi muito e fiz amigos pra vida! Está sendo uma alegria muito grande encontrar e reencontrar tanta gente que fez parte disso! Estou com o primeiro de quase 300 capítulos que vamos fazer, vou me entregar de corpo e alma como fiz quando dei vida ao Pedro lá atrás! Estou realmente orgulhoso, emocionado e feliz de estar retornando, uma realização na minha vida e na minha carreira", disse ele.

Henri ainda ressaltou o prazer de trabalhar com o elenco mais jovem. "Hoje tivemos um encontro com todo o elenco e foi muito bacana ver os jovens atores(muitos em seu primeiro trabalho) e me ver ali como eles há 18 anos atrás, e pra confessar uma coisa, estou tão ou mais nervoso que eles! Pra mim todo trabalho é  uma responsabilidade muito grande, mas voltar para 'Malhação' pra mim é ainda maior! Vamos com tudo", falou o galã.