Topo

Rafa Brites e Felipe Andreoli acreditam que viram OVNI e se assustam

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

29/01/2019 10h43

A tranquilidade da noite de segunda-feira (28) de Rafa Brites e Felipe Andreoli foi interrompida pelo que eles viram no céu do Rio de Janeiro. Em uma série de vídeos no Instagram, eles mostraram um objeto voando e afirmaram acreditaram ser um OVNI.

"Galera, tamo muito em choque. A gente achando que viu um OVNI aqui de casa, juro. Não eram fogos, não era um balão, não era balão, não era laser. Umas 3 vezes acendeu como um farol de cada vez. Na última aparição uma única luz vibrou forte e sumiu. Alguém me ajuda com uma explicação decente pelo amor de Deus", pediu ele. "Se era ou não era, nunca saberemos, mas quando eu vi a emoção que eu senti é que era, então era", seguiu Felipe.

"Acabamos de ver algo muitoo sinistro no céu!! Filmei, mas não deu pra pegar. Ficou por uns 6 minutos. Vinha e voltava. Balão é impossível porque vinha e voltava no mesmo lugar, apagava e voltava depois de um tempo, fogos também não, laser como podia ser se às vezes era inteiro e às vezes vazado? Alguém me diz que porra é essa! Acordei meus pais, ninguém conseguiu identificar", disse ela. "Olhem um dos vídeos aqui. Se forem extraterrestres não é sequestro, é resgate. Nos levem", pediu Rafa.

Porém, também nas redes sociais na manhã desta terça-feira (29), o apresentador Tiago Leifert explicou do que se tratava o fenômeno que também mexeu com os confinados do "BBB19".

"É um balão, não é a noite dos ovnis. Bem diferente do que aconteceu em São José dos Campos anos atrás", disse ele, referindo-se a um dos maiores mistérios ufológicos que ocorreu há mais de 30 anos na cidade do interior de São Paulo e que nunca foi desvendado.

Veja momentos em que Rafa Brites se assusta com o suposto Ovni: