"Você não era meu voto", justifica Gabriela para Paula
Na manhã desta terça-feira (29), Gabriela conversou com Paula sobre seu voto na mineira no último paredão. A percussionista explicou que não pretendia votar na loira e que está torcendo para que Paula e Hariany fiquem na casa.
"Deixa eu falar, estou com vontade de falar e não quero segurar. Você não era o meu voto, você sabe disso", disse Gabi. "Eu sei, eu não era voto de ninguém, até mudar tudo", devolveu Paula.
"O Rodrigo já conversou com você e eu quero reforçar que nada foi combinado. Independente do que aconteceu. Mas independente de vocês estarem no paredão, eu continuo torcendo. Torço muito para que vocês fiquem e imagino o quanto deve estar sendo difícil vocês duas juntas nesse momento. Não deve estar sendo nada legal, mas continuo torcendo para que fiquem", afirmou a paulista.
"Amém", respondeu Paula. "É verdade, não estou fazendo zoação. É real. Independente da gente não ter conversado tanto, não quer dizer que eu não goste", explicou Gabriela. "Eu também", concordou a bacharel em Direito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.