Topo

"Você não era meu voto", justifica Gabriela para Paula

Gabriela fala sobre formação de paredão - Reprodução/GloboPlay
Gabriela fala sobre formação de paredão Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/01/2019 12h43

Na manhã desta terça-feira (29), Gabriela conversou com Paula sobre seu voto na mineira no último paredão. A percussionista explicou que não pretendia votar na loira e que está torcendo para que Paula e Hariany fiquem na casa.

"Deixa eu falar, estou com vontade de falar e não quero segurar. Você não era o meu voto, você sabe disso", disse Gabi. "Eu sei, eu não era voto de ninguém, até mudar tudo", devolveu Paula.

"O Rodrigo já conversou com você e eu quero reforçar que nada foi combinado. Independente do que aconteceu. Mas independente de vocês estarem no paredão, eu continuo torcendo. Torço muito para que vocês fiquem e imagino o quanto deve estar sendo difícil vocês duas juntas nesse momento. Não deve estar sendo nada legal, mas continuo torcendo para que fiquem", afirmou a paulista.

"Amém", respondeu Paula. "É verdade, não estou fazendo zoação. É real. Independente da gente não ter conversado tanto, não quer dizer que eu não goste", explicou Gabriela. "Eu também", concordou a bacharel em Direito.