Topo

Ana Hickmann homenageia sobrinho com fissura labial: "Lindo, perfeito"

Ana Hickmann  homenageou a irmã, Isabel, e o sobrinho, Francisco - Reprodução/Instagram
Ana Hickmann homenageou a irmã, Isabel, e o sobrinho, Francisco Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/01/2019 08h43

Ana Hickmann fez uma homenagem para a irmã, Isabel Hickmann, e o sobrinho, Francisco, de apenas 2 meses. A apresentadora publicou uma foto em que a modelo aparece nua, com o bebê, que tem fissura labial, no colo, e fez uma bela declaração aos dois

"Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel, você me enche de orgulho. Supermãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês", escreveu Ana.

Francisco é o primeiro filho de Isabel, fruto do relacionamento com o empresário Arlindo Conde Neto. O bebê nasceu no dia no início de novembro, prematuro, mas o anúncio de sua chegada ao mundo foi feito quase um mês depois nas redes sociais.

Isabel revelou apenas nesta terça que Francisco tinha fissura labial. "Francisco. Menino anjo que chegou pra iluminar minha vida. Menino dos olhos cor de mar, bochechas de Kiko e sorriso rasgado. Chico tem lábio leporino e fenda palatina, duas fissurinhas no lábio e céu da boca que deram mais charme a ele. Menino de ouro, guerreiro, de uma força que surpreende todos os dias. Francisco, Chico, Chichico, Kiko, Francisquinho. Meu filho", disse.

CHICO, por @joaoarraes ??

Uma publicação compartilhada por isabelhickmann (@isabelhickmann) em