Topo

Ana Maria "reestreia" o "Vídeo Show" e telespectadores vão à loucura na web

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 10h56

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira (30) com a estreia no "Mais Você" do quadro que rememora o "Vídeo Show", encerrado pela TV Globo neste mês após 35 anos no ar. O "retorno" inesperado do programa mexeu com os telespectadores nas redes sociais.

"Temos uma novidade, o momento 'Vídeo Show'. É um programa que a gente ama, que sempre contou a história da televisão brasileira e vai marcar presença nas manhãs da TV Globo", afirmou Ana Maria. 

No lançamento do quadro, o ator Rafael Vitti virou repórter por um dia e entrevistou o elenco de "Verão 90", que estreou na última terça, na festa da novela.

Ao falar com Camila Queiroz, a atriz não escondeu sua surpresa ao ver o logo do "Vídeo Show" no microfone. "Vídeo Show? É sério isso?", disse ela. Vitti também conversou com a namorada, Tatá Werneck, que participou da festa de lançamento da novela para prestigiá-lo. 

"É o ator mais maravilhoso que existe no mundo. E eu tô grávida. Brincadeira!", divertiu-se Tatá.

"Vídeo Show", o retorno

Embora tenha chegado ao fim em 11 de janeiro, o "Vídeo Show" terá uma versão na internet. A informação é do colunista Flávio Ricco, do UOL

A ideia de ressuscitar o programa no portal entretenimento da emissora, que reúne as páginas de toda programação, além de conteúdos exclusivos feitos especialmente para a internet, foi bem aceita internamente.