Caso seja líder, Paula diz que indicará Alan: "Iria dar um choque nele"

Em um bate-papo com Hariany, na tarde desta quarta-feira (30), Paula afirmou que colocará Alan no paredão, caso ela seja a líder da semana. Segundo a bacharel em Direito, o brother é uma planta dentro do confinamento e a berlinda o ajudaria.
"Se eu ganhasse o líder, eu iria votar nele [Alan]. A desculpa que eu daria é que eu acho que ele tem muito mais para mostrar aqui. Ele é uma pessoa incrível, mas ele está uma planta aqui no jogo e influenciável", justificou a mineira.
"Eu tenho que certeza que esse paredão iria dar um choque nele para ser uma pessoa ainda melhor para o jogo", completou Paula. "Às vezes é o jeito dele, mas isso não é bom para cá porque a pessoa fica se escondendo", alegou Hairany. "Agora que ele formou casal, ele fica mais quietinho nas festas e tal", finalizou a mineira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.