Topo

Gustavo, do "BBB19", se desculpa com público: "Fiz comentários infelizes"

Gustavo participou do "Mais Você" - Reprodução/Globo
Gustavo participou do "Mais Você" Imagem: Reprodução/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

30/01/2019 10h24

Após ser eliminado do "BBB19", Gustavo quis se desculpar com o público. O médico foi o convidado do "Mais Você" desta quarta-feira (30) e disse que estava confiante de que ficaria no reality, porém, ao sair e rever comentários que fez sobre as mulheres da casa - considerados machistas ---, ele entendeu melhor o motivo de ter saído do reality

"Dentro da casa você não tem noção de nada que está acontecendo do lado de fora. Quando eu saí da casa, conversei com as pessoas. Eu vi que fiz acho que dois comentários completamente infelizes", declarou ele a Ana Maria Braga.

A apresentadora então resgatou algumas falas do ex-brother. Entra elas, a observação que Gustavo fez que um homem deveria ganhar o "BBB", depois de diversas vitórias de mulheres, e afirmação que ele, Maycon e Diego poderiam "administrar" com que mulheres ficariam.

"Sou muito brincalhão. Quando você está em uma roda só de homens é normal a gente falar algumas besteiras. Eu falei besteiras que não deveriam ter sido faladas, eu sou homem suficiente de rever essas imagens. Quando eu estava lá dentro eu jamais imaginaria que isso poderia ofender ou magoar alguém. Eu peço desculpas se eu ofendi alguém, não foi esse o meu propósito", declarou Gustavo.

O oftalmologista disse ainda que, apesar de ter realizado seu sonho de ter entrado no "BBB", ele não tem interesse em trabalhar na TV e que pretende seguir em sua carreira.