Topo

Nicole Bahls curte lua de mel nas Maldivas em hotel com diária de R$ 2.800

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/01/2019 13h26

Casados desde dezembro do ano passado, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão curtindo a lua de mel nas ilhas Maldivas. O casal está hospedado em um bangalô aquático, que dá acesso direto para o límpido mar. Localizado em uma ilha privada, o Sheraton Maldivas, tem diárias a partir de R$ 2.800.

"Que coisa mais linda essa água, dá para ver os peixinhos nadando. É o lugar mais lindo que já vi na minha vida, sem dúvida", disse Nicole aos seus seguidores ao mostrar a vista do seu quarto direto pro mar.

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão hospedados em um bangalô aquático com acesso direto ao mar - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão hospedados em um bangalô aquático com acesso direto ao mar
Imagem: Reprodução/Instagram

A atriz tem compartilhado vários momentos na ilha paradisíaca. Nesta quarta-feira (30), o casal jantou com o pé na areia em um bangalô com decoração romântica. "Olha que jantar romântico, com o por do sol, um chef só pra gente", disse Nicole.

Nicole e Marcelo se casaram em dezembro em uma cerimônia luxuosa na igreja da Candelária, no Centro do Rio, celebrada pelo padre Fábio de Melo e festa para 400 convidados em um espaço de eventos no Jockey, na zona sul da cidade.  A festa contou com shows de Latino, JoJo Todynho, Buchecha, Sol Almeida, Yasmin Santos e Naldo.

Nicole Bahls nas Maldivas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls nas Maldivas
Imagem: Reprodução/Instagram