Topo

Paula conta agressão sofrida por namorado: "Voltei pra Minas toda roxa"

Paula conta história abusiva com ex-namorado - Reprodução/GloboPlay
Paula conta história abusiva com ex-namorado Imagem: Reprodução/GloboPlay

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/01/2019 20h01

Na noite desta quarta-feira (30), em conversa no quarto Diamante, Paula contou uma história polêmica vivida com seu ex-namorado. A loira contava sobre uma viagem que fez para tentar se reconciliar com o ex quando revelou ter sido agredida.

"O menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo. Eu tinha certeza de que ele estava com o capeta no corpo dele, não era ele. Ele pegou o meu braço e eu voltei pra Minas toda roxa. Só dele me encostar, eu já tava ficando roxa", contou a mineira.

Surpreendendo as colegas de confinamento que ouviam o papo, Paula comentou: "Tadinho. Ele ficou muito mal. Ele ficou muito triste porque ele me pegou com força e eu fiquei toda roxa".

"Ele que ficou mal?", exclamou Hana, incrédula. "Não, mas não era ele. Ele estava possuído, ele tinha bebido muito. E tem gente que quando bebe fica agressivo. Ele era tipo desses que fica agressivo, mas ele nunca me encostou a mão. Mas ele me pegou com muita raiva. Eu fui embora na hora, nem fui de bem com ele. Aí eu pensei: 'Eu não vou casar com um cara que quando bebe eu fico com medo dele'. Ele tentou voltar, mas não deu", justificou a participante.