Paula conta agressão sofrida por namorado: "Voltei pra Minas toda roxa"
Na noite desta quarta-feira (30), em conversa no quarto Diamante, Paula contou uma história polêmica vivida com seu ex-namorado. A loira contava sobre uma viagem que fez para tentar se reconciliar com o ex quando revelou ter sido agredida.
"O menino virou o capeta, arregalou o olho e começou a falar de um jeito comigo. Eu tinha certeza de que ele estava com o capeta no corpo dele, não era ele. Ele pegou o meu braço e eu voltei pra Minas toda roxa. Só dele me encostar, eu já tava ficando roxa", contou a mineira.
Surpreendendo as colegas de confinamento que ouviam o papo, Paula comentou: "Tadinho. Ele ficou muito mal. Ele ficou muito triste porque ele me pegou com força e eu fiquei toda roxa".
"Ele que ficou mal?", exclamou Hana, incrédula. "Não, mas não era ele. Ele estava possuído, ele tinha bebido muito. E tem gente que quando bebe fica agressivo. Ele era tipo desses que fica agressivo, mas ele nunca me encostou a mão. Mas ele me pegou com muita raiva. Eu fui embora na hora, nem fui de bem com ele. Aí eu pensei: 'Eu não vou casar com um cara que quando bebe eu fico com medo dele'. Ele tentou voltar, mas não deu", justificou a participante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.