Topo

Bizarro? "O Sétimo Guardião" faz propaganda com Land Rover voadora

"O Sétimo Guardião" faz merchandising com carro voador - Reprodução/TV Globo
"O Sétimo Guardião" faz merchandising com carro voador Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 22h47Atualizada em 25/02/2019 15h18

"O Sétimo Guardião", novela das 21h da Globo, realizou propaganda de uma marca de carros de luxo e colocou o veículo para voar, durante o capítulo exibido nesta quinta-feira (31).

Na cena, Ypiranga Pitiguary (Paulo Betti) e Scarlett (Luiza Tomé) decidem ir embora de Serro Azul, cidade fictícia onde se passa a história da novela. 

"Ai, 'pipão', eu adorei a nossa temporada aqui em Serro Azul. Pena que passou tão rapidinho", lamenta Scarlett. "Mas espera aí, se a gente não voltar, vamos sair da história assim, toda simplesinha? Eu quero uma saída digna de Scarlett Mackenzie Pitiguary", prossegue a dondoca. "Então, Scarlett, aperte os cintos que você vai voar", afirma Ypiranga. 

Os dois. então, entram numa Range Rover, carro de luxo da Land Rover. Aos poucos, o veículo sai do chão, decola e simplesmente vai embora. 

Nas redes sociais, a cena dividiu opiniões entre os internautas: alguns elogiaram o "futurismo"; outros avaliaram como "bizarro".

"Alguém da timeline tem Land Rover? Me leva para dar uma volta no carro voador?", brincou um internauta no Twitter. "Por que tem uma Land Rover voando na minha TV?", questionou outro, aparentemente sem entender a cena.

"O Sétimo Guardião" faz propaganda com Land Rover voadora - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
"O Sétimo Guardião" faz propaganda com Land Rover voadora
Imagem: Reprodução/TV Globo