Topo

Caique Aguiar faz ensaio "refrescante" e torce por Mendigata no Carnaval

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 17h43

Tá calor aí? Caique Aguiar, finalista de "A Fazenda 10", dá a dica para se refrescar neste verão. O ator e personal trainer realizou seu primeiro ensaio fotográfico desde o fim do reality, em dezembro. O filho de Carlinhos Aguiar caprichou na sensualidade e tomou banho sem camisa, exibindo o corpão que o público se acostumou a ver na Record.

"Foi maravilhoso, junto de uma equipe top. Depois da exposição da 'Fazenda' e ficar três meses confinado, a câmera já faz parte do cotidiano", elogia Caique Aguiar ao UOL. O ensaio é assinado pelo fotógrafo Glauber Bassi.

E houve escolas de samba que se atraíram pelo corpão de Caique para ser "muso" deste Carnaval. Ele, porém, admite não ser tão bom de samba no pé e prefere curtir a folia longe da Avenida.

"Recebi alguns convites para passar o carnaval em algumas cidades, mas confesso que sou doido por uma praia nessa época. Até teve escolas que me chamaram para desfilar. Curto muito dançar, mas acho que não posso fazer meu 'passinho', né? Então acho que ficarei fora dos desfiles", brinca.

Mesmo sem desfilar, Caique tem um atrativo para prestigiar o Carnaval no Anhembi: Fernanda Lacerda. A ex-Mendigata, que foi seu affair na "Fazenda", será musa da Gaviões da Fiel, e terá a torcida do companheiro mesmo não sendo corintiano.

"Eu a acompanhei no primeiro ensaio técnico no sambódromo. Torço por ela em tudo na vida, é uma pessoa que merece o melhor. Mesmo colocando o clubismo de lado, esse ano é Gaviões", afirma.