"Estamos aqui lutando por uma causa", afirma Rízia para Isabella
![Rízia conversa com Isabella sobre militância - Reprodução/TvGlobo](https://conteudo.imguol.com.br/c/entretenimento/39/2019/01/31/rizia-conversa-com-isabella-sobre-militancia-1548921402562_v2_900x506.jpg)
Na madrugada desta quinta-feira (31), após dar selinho em Hana e Alan, Rízia conversava com Isabella, quando a jornalista desabafou sobre os motivos dela estar no "BBB19".
"O que é prioridade para mim aqui? Mulheres! Estamos aqui lutando por uma causa", confessou a sister. A potiguar concordou e disse o quanto é importante falar sobre esse tipo de tema.
Rízia também comentou a postura de Isabella: "A gente tem que levantar uma bandeira juntas. Sei que você não nasceu sabendo, a dúvida que você tiver, fala comigo. O negócio é você ouvir, você não achar que é mimimi, nem papo furado".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.