PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB19

"Eu gosto da Hana, gosto de gente inteligente", declara Tereza

Tereza conversa com Isabella na cozinha do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Tereza conversa com Isabella na cozinha do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2019 11h57

Enquanto preparavam o almoço, na manhã desta quinta-feira (31), Tereza declarou para Isabella que gosta da Hana, apesar da falta de afinidade entre as duas: "Eu gosto de Hana, acredita? Eu só não gosto do jeito dela invadir o espaço do outro". 

"Ela é muito expressiva nas coisas que faz. Eu nunca desgostei dela. Esse jeito dela ainda não me incomoda, pode ser que algum dia incomode, mas hoje não", opinou a estudante de medicina. "Eu acho ela muito inteligente e de raciocínio rápido. Eu gosto de gente inteligente", completou a psicanalista. 

"Eu fui uma das poucas pessoas que não votou nela na primeira votação", alegou Isabella. "Eu também não votei nela. Eu só não entendi porque ela me vetou da prova do líder", disse a pernambucana. "Deve ser porque, naquela época, você não era tão próxima dela", respondeu a potiguar. 

Para finalizar o assunto, Tereza falou que, apesar de tudo, elas se dão bem: "Mesmo depois do episódio da champanhe, eu sempre a respeitei e nunca deixei de conversar com ela. A gente se respeita bastante". 

Especial BBB19