Topo

Ivete Sangalo doa sangue em Salvador: "Maravilhoso a gente poder ajudar"

Ivete Sangalo doa sangue - Reprodução/Instagram
Ivete Sangalo doa sangue Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/01/2019 16h43

Ivete Sangalo fez uma boa ação nesta quinta-feira (31). A cantora reuniu a equipe de sua empresa Iessi, além de sua irmã e empresária, Cynthia Sangalo, para doar sangue na Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado da Bahia (Hemoba) em Salvador, na Bahia.

"Estamos saindo da minha casa. Resolvemos ir ao Hemoba fazer uma doação de sangue de uma galera. Acho que isso é maravilhoso, poder ajudar. Estamos começando a jornada deste ano maravilhoso, que vai ser de muitas parcerias para o bem. Você também pode ajudar e doar sangue, é superfácil. É boa essa sensação de poder ajudar aos outros", declarou.

Ivete estava toda orgulhosa de sua equipe e queria influenciar mais pessoa a fazer doação. "Espero que todo mundo que assista tenha a vontade e a disponibilidade pra doar sangue Toda a Iessi reunida. Agradeço minha equipe inteira. Só gente linda, do bem", celebrou.

Em seu Instagram, Ivete compartilhou vídeos do momento em que fez a coleta de sangue. Ela ainda tirou fotos com pacientes e falou sobre a doação de medula óssea. "Além da doação de sangue a gente vai fazer a retirada de sangue para ver se somos doares compatíveis para medula óssea", explicou.

]