PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Mariana Santos chora no "Encontro" ao rever irmã que mora na Alemanha

Mariana Santos chora com depoimento da irmã, Raquel, que mora na Alemanha - Reprodução/TV Globo
Mariana Santos chora com depoimento da irmã, Raquel, que mora na Alemanha Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 12h18

Mariana Santos chorou ao rever a irmã, Raquel, que mora na Alemanha, durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (31). No quadro "#TBT do Encontro", a atriz relembrou seu batizado e se emocionou com depoimentos da família.

Luis Fernando, pai de Mariana, foi o primeiro a falar no telão do programa: "Desde pequena, em casa, juntamente com sua irmã, ela gostava de encenar e cantar. No colégio, era aquela criança talentosa, que sempre se apresentava nas festinhas. Mariana está ligada às artes praticamente desde sempre".

A atriz se surpreendeu ao ver o pai, mas caiu no choro com o vídeo gravado pela irmã, que recordou travessuras da infância e a elogiou pelo trabalho na TV.

"Olha só a distância, moro tão longe de você, mas depois que vi essa foto me lembrei de tanta coisa boa gente. Você se lembra daquele dia em que a gente fez aquela piscina de jornal na sala? Estávamos sujas, mas felizes da vida. Essa arte você continua fazendo agora na vida adulta, na televisão, nos palcos. Você é uma explosão de felicidade. Te amo muito, como mana e como mulher, Mariana amada. Beijo grande!", falou Raquel.

Fátima consolou Mariana, que estava com o rosto todo molhado e borrado de maquiagem, e descontraiu falando que a mãe da atriz se recusou a falar: "A mamãe só não falou porque estava muito tímida!"

Mariana assumiu que é "manteiga derretida" quando o assunto é sua família: "Para mim, falar de família me emociona na hora. Minha irmã mora tão longe, na Alemanha, então vê-la falando, e o meu pai, que fofura! Minha mãe não fala, ela é tímida, mas é muito engraçada. Queria tanto que ela viesse um dia aqui! Somos muito parecidas".

Em 2016, a irmã de Mariana Santos veio ao Brasil para participar do "Tamanho Família" com a atriz.

Televisão