Mariana Santos chora no "Encontro" ao rever irmã que mora na Alemanha
Mariana Santos chorou ao rever a irmã, Raquel, que mora na Alemanha, durante o "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (31). No quadro "#TBT do Encontro", a atriz relembrou seu batizado e se emocionou com depoimentos da família.
Luis Fernando, pai de Mariana, foi o primeiro a falar no telão do programa: "Desde pequena, em casa, juntamente com sua irmã, ela gostava de encenar e cantar. No colégio, era aquela criança talentosa, que sempre se apresentava nas festinhas. Mariana está ligada às artes praticamente desde sempre".
A atriz se surpreendeu ao ver o pai, mas caiu no choro com o vídeo gravado pela irmã, que recordou travessuras da infância e a elogiou pelo trabalho na TV.
"Olha só a distância, moro tão longe de você, mas depois que vi essa foto me lembrei de tanta coisa boa gente. Você se lembra daquele dia em que a gente fez aquela piscina de jornal na sala? Estávamos sujas, mas felizes da vida. Essa arte você continua fazendo agora na vida adulta, na televisão, nos palcos. Você é uma explosão de felicidade. Te amo muito, como mana e como mulher, Mariana amada. Beijo grande!", falou Raquel.
Fátima consolou Mariana, que estava com o rosto todo molhado e borrado de maquiagem, e descontraiu falando que a mãe da atriz se recusou a falar: "A mamãe só não falou porque estava muito tímida!"
Mariana assumiu que é "manteiga derretida" quando o assunto é sua família: "Para mim, falar de família me emociona na hora. Minha irmã mora tão longe, na Alemanha, então vê-la falando, e o meu pai, que fofura! Minha mãe não fala, ela é tímida, mas é muito engraçada. Queria tanto que ela viesse um dia aqui! Somos muito parecidas".
Em 2016, a irmã de Mariana Santos veio ao Brasil para participar do "Tamanho Família" com a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.