Topo

"Não estou aguentando mais de vontade de transar", garante Maycon

Maycon conversa com os brothers sobre sexo dentro do confinamento  - Reprodução/GloboPlay
Maycon conversa com os brothers sobre sexo dentro do confinamento Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2019 17h17

Durante a tarde desta quinta-feira (31), Maycon conversou sobre temas picantes com Diego, Hariany e Paula. No sofá da sala, o vendedor de queijo disparou: "Não estou aguentando mais de vontade de transar".

O papo começou com o mineiro afirmando: "Sério, tem quase um mês sem sexo, é difícil segurar tudo isso". Diego preferiu focar no relacionamento entre Alan e Hana: "Eu acho que a Hana já transou aqui viu. Tem camisinhas na despensa, já devem ter pego algumas por lá".

"Para a gente é mais de boa, mas quem fica se estimulando é demais. Não ia segurar não", continuou o catarinense. "Eu tento nem encostar nela [Isabella]. Eu acordo já fico pensando em umas coisas, preciso ficar longe. Eu respeito muito ela, mas tá difícil. Minha mãe mesmo disse: 'Cuidado com o edredom'. Vou ter que respeitar ela e todo mundo", respondeu Maycon.

"Mulher não aparece, mas homem é fo**. Não tem como esconder mesmo", brincou Diego. Hariany aproveitou o momento para fazer uma revelação sobre a festa da noite de quarta-feira (30): "Nossa, eu falei ontem um trem pro Brasil inteiro ouvir: 'Tava com saudade de dar . Isso que dar ficar bêbada nas festas".