PUBLICIDADE
Topo

Famosos


Pai de Ana Hickmann morre aos 59 anos no RS: "Parece que é mentira"

João Hickmann, pai de Ana Hickmann, morreu aos 59 anos  - Reprodução/Instagram
João Hickmann, pai de Ana Hickmann, morreu aos 59 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

31/01/2019 19h00Atualizada em 01/02/2019 13h04

João Hickmann, pai de Ana Hickmann, faleceu aos 59 anos em Santa Cruz do Sul, cidade localizada no interior do Rio Grande do Sul, na tarde desta quinta-feira (31). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da própria apresentadora da Record.  O velório está sendo realizado nesta sexta-feira (1) e o enterro está marcado para às 17h30 em Santa Cruz do Sul.

Segundo UOL apurou, João apresentou problemas respiratórios e uma grave diabetes, foi hospitalizado há alguns dias, mas o "coração não resistiu". 

No Instagram, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, publicou a notícia e escreveu. "Hoje me despeço do meu sogro! Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!", disse ele. (Veja a mensagem abaixo)

"Parece que é mentira"

Por volta das 20h20, Ana Hickmann também se pronunciou sobre a morte do pai pelas redes sociais através de uma rápida mensagem.

"Pai, parece que é mentira. Mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz . A gente te ama. Vamos sentir muito a sua falta", escreveu ela. (Leia abaixo)

Por causa da morte do pai, Ana Hickmann não participará do "Hoje em Dia", da Record, nesta sexta-feira (1). A ausência da apresentadora foi confirmada pela assessoria da Record.

João Hickmann, pai de Ana Hickmann, morreu em Santa Cruz do Sul (RS) nesta terça-feira (31)  - Reprodução/TV Record
João Hickmann, pai de Ana Hickmann, morreu em Santa Cruz do Sul (RS) nesta terça-feira (31)
Imagem: Reprodução/TV Record

Autorização de João

Ana Hickmann e Alexandre Correa se casaram no dia 14 de fevereiro de 1998, quando a apresentadora tinha apenas 17 anos. Para a cerimônia, o casal precisou da assinatura e a autorização dos pais de Ana, Reni Saath e João Hickmann, já que ela era menor de idade.

Famosos