Topo

"Vamos pra cima", alega Tereza sobre prova do líder desta quinta (31)

Tereza no confessionário do "BBB19" - Reprodução/GloboPlay
Tereza no confessionário do "BBB19" Imagem: Reprodução/GloboPlay

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/01/2019 10h57

Durante o raio-x desta quinta-feira (31), boa parte dos confinados falaram sobre a segunda prova líder do "BBB19", que acontecerá nesta noite. Em seu depoimento, Tereza levantou torcida para que alguém de seu grupo leve a liderança desta semana. 

"Hoje é dia de prova do líder, vamos para cima porque a gente tem que ganhar essa prova", disse a psicanalista no confessionário. Elana também comentou sobre a disputa: "Vou descansar e com fé em Deus vou levar essa liderança hoje para representar o meu Piauí."

Além da competição pela liderança, os brothers elogiaram a festa Grandes Navegações, desta quarta-feira (30). "Que festa louca, tivemos conversas importantes ontem. Hoje tem prova do líder e eu preciso muito ganhar essa liderança", declarou Hariany. 

Hana alegou estar chateada por ter que deixar o quarto: "Estou muito triste porque hoje é o último dia do meu líder, mas outra pessoa também tem que aproveitar esse quarto maravilhoso." Já Alan, falou que irá descansar o dia inteiro: "Hoje tem prova do líder, provavelmente eu vou ficar dormindo o dia inteiro para poder me concentrar, pois nunca sabemos se é ou não de resistência".