Topo

Alan, Gabriela e Hana são escolhidos para castigo do monstro

Brothers cumprem o castigo do monstro  - Reprodução/GloboPlay
Brothers cumprem o castigo do monstro Imagem: Reprodução/GloboPlay

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 15h34

Na tarde desta sexta-feira (1), Alan, Gabriela e Hana foram escolhidos para o castigo do monstro desta semana. Após venceram a segunda prova do anjo do "BBB19", Maycon e Tereza tiveram de escolher três brothers para realizar o castigo.

Assim que retornou do passeio de helicóptero até a fábrica da Fiat, a dupla vencedora foi informada pela voz misteriosa que teria de escolher imediatamente três participantes para o monstro.

O mineiro leu o envelope enviado pela produção: "Anjos 'BBB19', vocês devem escolher agora três brothers para o castigo 'Passeio dos dogs'. Um será o passeador e os outros dois serão os cachorros. Eles ficaram unidos por uma guia o tempo todo. Ao sinal, eles devem vir para área externa e realizar o passeio. O passeador perde 500 estalecas e os cães perdem 250 cada".

Maycon escolheu Hana para conduzir os cães e justificou: "Eu acho que a Hana pode ser a passadora. Ela está com a lombar machucada". A youtuber retrucou: ?Ah assim me fo**, vou perder 500 estalecas. Mas acho que é melhor para as costas mesmo".