Topo

Seis brothers deixam a casa para disputar prova do anjo

Brothers partem para prova do anjo fora da casa do BBB - Reprodução/Gshow
Brothers partem para prova do anjo fora da casa do BBB Imagem: Reprodução/Gshow

Isabella Sarmento

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/02/2019 07h59

Após o toque de despertar inesperado, na manhã desta sexta-feira (1), os participantes do "BBB19" foram instruídos sobre a prova do anjo Fiat Circuito.

O apresentador Tiago Leifert fez contato com os confinados e pediu que os brothers retirassem bolinhas brancas e vermelhas de uma urna para determinar quem participaria da prova. Alan, Hana, Tereza, Maycon, Isabella e Hariany sortearam as bolinhas vermelhas e, com isso, conquistaram o direito de realizar a disputa pelo colar anjo.

Consequentemente, Diego, Elana, Paula, Rízia, Gabriela, Danrley e Rodrigo ficaram, já que sortearam as bolas brancas da urna. Os seis sorteados foram instruídos para formarem três duplas: Alan e Hana; Hariany e Isabella; Maycon e Tereza. Em seguida, os brothers vestiram macacões, se alimentaram rapidamente e partiram para a disputa, que acontecerá fora da casa.

De acordo com o site oficial do programa, na prova, os brothers terão que completar um circuito. No decorrer da disputa, eles precisarão cumprir algumas etapas até formar a palavra Argo. A dupla vencedora será aquela que cumprir o desafio gastando menos combustível.