Caetano Veloso e Silas Malafaia trocam farpas na internet por Brumadinho
O cantor Caetano Veloso trocou farpas com o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, através de mensagens publicadas nas redes sociais, nesta quinta-feira (31).
Nas mensagens, Malafaia cobra a realização de show beneficente de Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque e Daniela Mercury em prol das vítimas do rompimento da barragem em Brumadinho, ocorrido na semana passada. "Ou vocês só fazem show para libertar bandido?", ironiza o pastor.
A resposta veio logo depois. Caetano Veloso acusou Malafaia de propagar informação falsa e de agir de má-fé.
"Não entendemos, pastor. Show para libertar bandido?! Nota-se má-fé com mais uma fake news. Em 2015, Caetano Veloso e outros artistas, como Criolo e Jota Quest se uniram para ajudar vítimas da tragédia em Mariana (MG), com toda a renda arrecadada revertida em doações. Colocamos nossa arte à disposição e valorização de uma sociedade justa e humana", escreveu o perfil oficial do cantor, referindo-se ao evento promovido no dia 8 de dezembro de 2015 em Belo Horizonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.